domingo, 7 de dezembro de 2008

Ronin

Ah, estou de volta!

Hoje, domingo, dia sete de Dezembro, tive um dia muito "fadiguento". Prova de vestibular...como é desagradável ficar quatro horas e meia respondendo questões sobre temas que não te interessam. Agora, nesse exato momento que escrevo, 21:32, o site da ufmg não abre, logo não posso conferir meu gabarito para saber se passei para a segunda etapa. E se sim, começar a estudar novamente.
Espero que sim, por que não aguento mais um ano de sofrimento, mais um ano vendo as mesma matérias e escutando as mesmas piadas.Não quero mais ser uma Ronin...
Acredito que isso faça parte da minha provação, porém acredito mais forte ainda que mereço passar dela. Afinal esse é o quarto ano...já basta não é mesmo? Adquiri experiência para toda uma vida... Estou na expectativa de que o site abra e eu possa conferir meu gabarito...o jeito é aguardar...

Nenhum comentário:

.:Felicidade se acha em horinhas de descuido...:.

.:Felicidade se acha em horinhas de descuido...:.