domingo, 7 de dezembro de 2008

O que fazer?


Finalmente saiu o gabarito do vestibular...para variar não fiz pontos suficientes...

Não sei mais o que fazer...cheguei a um ponto que não consigo pensar em mais nada...todas as possibilidades já se esgotaram. Todos os métodos utilizados deram errado. Penso que não vou tentar mais...

A vida é cheia de mistérios...seria tão mais fácil se ela acontecesse da maneira que programo, se o caminho a ser seguido fosse aquele que escolhi.

Olho para o céu, as estrelas não estão belas como costumam ser...será que elas são o reflexo de minha alma? Será que a maneira que a enxergo é igual a maneira que as pessoas me vêem? Se é que elas me vêem...

Desespero...essa é a palavra perfeita para expressar o que sinto...o nível de desespero é tão grande que nenhum anime ou mangá é capaz de levantar o astral...

Vou fazer 22 anos daqui a dois meses, e nesses 22 anos que vão se completar não existe nenhuma realização, nenhum plano alcançado.

É um pouco frustante olhar pra trás e ver que a vida se resume ao nada...

Ao avaliar os momentos passados, penso como pude fazer tantas escolhas erradas?

Hoje cheguei a certeza de que minha vida se resume ao nada...nada de bom acontece!

Tornou-se um ciclo vicioso, a mesma história está sendo repetida várias vezes, só que essa não tem cavalo branco, príncipe encatado, nem fada madrinha...muito menos final feliz!

Não existe ninguém especial ao lado....

Todos os amigos se foram...

O querido pai não está....

Todos bons momentos se apagaram...

Todas as oportunidades foram perdidas...

A força de vontade....a esperança...o brilho...a fé...tudo se foi!

Vejo as coisas se desmoronarem como um castelo de areia...as águas levaram...e junto foram-se os sonhos...

Um comentário:

Laura Diniz disse...

Que interessante Elisa
é exatamente assim que eu me sinto.

Mas o que fazer?
Eu, definitivamente, não sei.
O que me resta é sempre seguir em frente e aguardar com muita esperança de que um dia tudo vai mudar, tem que mudar.

.:Felicidade se acha em horinhas de descuido...:.

.:Felicidade se acha em horinhas de descuido...:.