sábado, 25 de dezembro de 2010

O massacre do amigo oculto


Quem inventou amigo oculto, uma hora dessas está no inferno! Está lá para compensar o desastre que transformou nossas vidas com essa "maravilhosa brincadeira" (sim, fadiga social!) de fim de ano. Tem tudo para dar errado! Tudo começa sorteando os nomes, Juzefa, Cremildo, Rosalva, sai gente do buraco para participar - já começa na bagunça, afinal você nem sabe quem são essas pessoas, e com certeza elas também não sabem quem é você. Após o sorteio existe duas possibilidades: quem te tirou ter extremo mal gosto ou não ter gosto nenhum.
Sou Atleticana o ano inteiro, assisto a todos os jogos, no campo ou na TV, escuto itatiaia todos os dias, e ganho um maravilhoso-porta-cds-do-unidos venceremos!
Ou, passa lista de sugestões, com 1001 possibilidades de presentes que vou gostar, ganho a 1002 que eu odeio!
Sem contar as outras variações desse gratificante evento!
Temos amigo oculto elefante branco: escolha algo que não possui mais utilidade para você, esse será o presente. Oo Estranho!
Amigo-choco, amigolate ou seja lá qual o nome que é dado para dizer amigo oculto de chocolate.
Amigo oculto sem dono, o presente não é de ninguém, cada um escolhe o embrulho que quiser, com a feliz possibilidade de que o próximo a escolher pode roubar, isso mesmo ROUBAR, o presente do outro. Três ipi ipi uhrra para o espírito natalino. Ipi ipi uhrra! Ipi ipi uhrra! Ipi ipi uhrra!
A pior parte é falar para quem é o presente: falam mal de mim o ano inteiro, brigaram comigo o ano inteiro, para no natal me tornar uma pessoa maravilhosa, de um caráter, que faz um trabalho incrível (tipo Globo mesmo!).
Qualquer que seja a modalidade de amigo oculto, foi feita para causar trauma na galera, visto que você pesquisa, pensa, tem todo o trabalho de descobrir algo que o fulano irá gostar, para que o siclano tenha todo esse trabalho também (????) e te dê uma caneta!!! ¬¬
E não venham dizer que o importante não é presente e sim a confraternização! Porque se o importante não fosse o presente, não se estipulava valor, não passava lista de sugestão e fazia amigo oculto de cartão!
Essa reunião é um terror! Só causa dificuldades, gastos e deixa traumas para o resto da vida!

Nenhum comentário:

.:Felicidade se acha em horinhas de descuido...:.

.:Felicidade se acha em horinhas de descuido...:.