sábado, 30 de junho de 2012

Querido Curso de Medicina Veterinária




Querido Curso de Medicina Veterinária:

Quando te conheci eu me apaixonei. Achei que tudo fosse belo, lindo, sedutor e vivia feliz no plano das ideias. Mas sabe, agora, eu te conhecendo melhor, não sei não, acho que a gente têm ideias muito diferentes, sabe... Você fica com ciúmes quando falo que quero ficar com a Cama. 

Você tem que me entender, você já sabe que não sou só sua, e que gosto de sair e conhecer outras pessoas / coisas / espécies. Bom, na verdade você bem sabe que adoro os prazeres da vida, né?

Então, escrevo esta carta para me despedir de você, por ora. Na verdade eu não estou te suportando mais, desculpe-me a grosseria. Acho melhor darmos um tempo. E você bem sabe que tempo não existe, então, você está ciente de que eu estou arrumando um propósito para ficar com "outrem". Sim. Vou dar mais atenção à cama, a quem abandonei por longos períodos.

Cama, amo-te. Fica comigo por favor!!! Estou dando um tempo com o curso de veterinária!!!

Nenhum comentário:

.:Felicidade se acha em horinhas de descuido...:.

.:Felicidade se acha em horinhas de descuido...:.