segunda-feira, 19 de julho de 2010

Kimi Ni Todoke


Acabei de assistir Kimi Ni Todoke \o/. E eu ri muito fazendo isso. No primeiro episódio, não botei muita fé, por causa da voz da personagem que era muito irritante, além de ter uma quantidade excessiva de monologo interior. Mas como sou uma boa garota, dei uma chance a esse anime. É interessante observar como um enredo simples, poucos personagens e dialogos diretos podem resultar em um anime tão criativo.

Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme O Chamado (Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.
Fonte: Meikai animes -
http://www.meikai-animes.net/media.php?id=1564

A primeira vista, parece ser somente mais um anime bobo que fala sobre alunos no colegial, mas a forma como a historia se desenrola é interessante. É possível dar muitas risadas nesse anime devido aos traços característicos, as cenas bizarras e pelo fato da personagem principal ser uma comédia.
Eu recomendo!
*O*

Nenhum comentário:

.:Felicidade se acha em horinhas de descuido...:.

.:Felicidade se acha em horinhas de descuido...:.