sábado, 5 de setembro de 2009


Hoje sinto saudade, mais do que o normal. Lembranças assolam minha mente, momentos preciosos que por simples egoísmo de minha parte estão sendo esquecidos. Outras pessoas, outros projetos, outras esperanças estão cobrindo as minhas lembranças, aquelas as quais guardei com todo o cuidado necessário para não se perderem. Com o girar da vida elas estão se dissolvendo. Sejam momentos de alegria, de tristeza ou de raiva, eles não merecem ser esquecidos, pois fazem parte de quem sou hoje.
Existem ocasiões em que nos despedimos daqueles que nos importam sem ter a chance de pedir desculpa pelos erros que cometemos, de agradecer pela alegria proporcionada ou dizer palavras doces.
Hoje estou com muita saudade, e isso me fez perceber o quanto deixei passar. Me fez perceber que não pedi desculpas pelos erros, não agradeci pela alegria nem disse o quanto o amava. Quando nós repetimos os mesmos erros, isso não é nada diferente de nunca ter aprendido a lição.
Momento passado que não terá retorno nem concerto, momento que dispersou como poeira no vento e não se reunirá novamente, jamais
!

Nenhum comentário:

.:Felicidade se acha em horinhas de descuido...:.

.:Felicidade se acha em horinhas de descuido...:.